terça-feira, 20 de março de 2012

Prefeita Judith Alapenha assina ordem de serviço.





















  

















 
Prefeita de Bom Conselho Judith Alapenha assina ordem de serviço para recapeamento do município de Bom Conselho.Parabéns Bom Conselho!!!

2 comentários:

  1. Depois de ver todas estas fotos, só resta dizer, agora não cabe mais comentários negativos, pois o maquinário está a vista e só falta começar a execução das obras. PARABÉNS para a prefeita JUDITH ALAPENHA e Dr. EMANUEL LUNA.

    ResponderExcluir
  2. Essa ação demonstra todo trabalho que a Prefeita Judith tem desenvolvido a frente da Prefeitura, embora suas corridas para angariar recursos tenha esbarrado na boracracia dosa orgãos ou na aparacição de pendencias junto ao CAUC por diversos problemas como não apresentação de contas junto aos orgãos concedente a exemplo de um convenio de 1995 firmado com o FNDE e que levou o municipio a perder recursos que junto com estes assinados hoje pela Prefeita dariam para asfaltar o dobro de Ruas, mas diante de tudo ela não de deixa abalar e levanta a cabeça e continua trabalhando, parabéns Prefita Judith e tenham certeza que muito mais virá!

    Abraço a todos,

    Vando Figueredo

    ResponderExcluir