quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeitura de Bom Conselho realiza Governo Itinerante em Caldeirões dos Guedes.


O evento, teve início  08 horas da manhã, contou com a presença da prefeita Judith, de secretários e de vereadores da base de sustentação do “Governo do Povo”, entre outros. O objetivo é proporcionar uma maior aproximação da administração municipal para com os moradores desta localidade.

Na ocasião, a prefeita Judith esteve ouvindo a população local e de comunidades circunvizinhas sobre as suas necessidades e dificuldades cotidianas.Aconteceu várias atividades que  foram desenvolvidas durante o dia todo, promovidas pelas secretarias de Educação, Saúde,Assistência Social e Agriculta e meio ambiente 

Conhecendo as suas reivindicações e prioridades, o governo Judith Alapenha pretende elaborar um projeto de grandes resultados e impactos positivos para a comunidade levando até seus moradores toda uma gama de serviços essenciais que são prestados por cada uma de suas secretarias.



























































































Um comentário:

  1. Seu Blog está de parabéns Niedja, sempre participando da cobertura nos nossos eventos municipais, editado quase que em tempo real e levando informação ao público virtual. Sem falar que agora é internacionalmente conhecido, hein...muito chic! Parabéns!

    ResponderExcluir