terça-feira, 5 de julho de 2011

REPORTAGEM DO BLOG DE CLÁUDIO ANDRÉ

Para:claudioandresantos@bol.com.br 
Cláudio gostaria se possivel que você publicasse no seu blog esse texto que descrevo abaixo para que a pessoa que usa o nome de Peão do blog politicamente correto (que de correto não tem nada) quem é correto não usa o anonimato, pudesse receber, envie o mesmo como comentário no citado blog não sei se será publicado. Obrigada, 
Gorette, 
(esposa de Ananias)
O texto é esse: 
Esse comentário trata-se mesmo de uma resposta ao responsável pelo blog covardemente intitulado de “corretamente político” (claro, que o nome é sarcástico). Mas venho em nome da família do Professor Ananias, manifestar a nossa indignação e rejeitar o sentimento de respeito que o citado peão demonstrou por a pessoa dele, pois se fosse dotado do mesmo jamais iria fazer um comentário ou melhor uma comparação dessa natureza com o deputado federal Tiririca, que com certeza sendo um homem analfabeto é mais sábio e digno de respeito, pois assume a sua identidade em tudo que faz, talvez por isso tenha sido escolhido por mais de 1 milhão de votos para ser representado na câmara federal, com certeza esse povo que o escolheu está cansado de ser representado por pessoas que só sabem se manifestarem atrás das máscaras da mentira, hipocrisia e da falsidade ideológica.
Se a saída do professor Ananias foi bom ou ruim para o governo municipal é outra questão. Mas é bom saber que o mesmo não é analfabeto, é diplomado em matemática, tem graduação e especialização e fez 7 períodos do curso de Engenharia Cívil e eu ainda desafio quem duvidar de sua capacidade de educador. Não sei como devo tratar uma ação no anonimato: covardia, medo, atitude de derrotado (a), uma arma de vingança ou pobreza de espírito? Com certeza é uma ação de uma pessoa que não se identifica nem para o mundo, imagine para administrar um blog, que é uma ferramenta da internet para que as pessoas expressarem suas idéias, seus trabalhos de maneira mais simples e direta, infelizmente alguns blogueiros de nossa cidade usam essa ferramenta para agredirem, denegrirem e extravassarem suas frustações, diante da imagem e ações dos conterrâneos, achando que com essa prática aniqui larão as idéias e o trabalho de pessoas de bem.
Repense a sua atitude e faça como as pessoas e os blogueiros de coragem, mostre sua cara e assuma sua identidade e suas idéias, só assim será digno de respeito e atenção, só tive conhecimento dessa postagem no seu blog por amigos, pois não costumo acessar nada que venha sem identificação. Não gostamos e nem aceitamos essa comparação, quanto ao comentário da saída do governo se tivesse vindo de uma pessoa de caráter com sua identidade exposta a todos, certamente eu não estaria sendo obrigada a alimentar o seu insulto e o seu ato de covardia enviando-lhe essa resposta.
Gorette Soares (esposa do Professor Ananias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário