segunda-feira, 11 de julho de 2011

10.000 ACESSOS!!!




Estamos chegando a 3 meses desde a primeira postagem, antes de publicar o primeiro texto não tinha noção das proporções que o blog tomaria, internacionalmente conhecido!!! Chegando no dia 10 de julho a mais de 10 mil visualizações. Passei a madrugada pensando sobre o BLOG e, claro, os acessos que alcançamos. Agradeço a vocês pelo carinho em que receberam o BLOG e a fidelidade aos acessos. Apesar dos desafios em manter o BLOG com os vários eventos que acontecem aqui no nosso querido Bom Conselho, é uma satisfação vê-los postados. Peço desculpas aos leitores pelas falhas que acontecem. O meu momento de dedicação ao BLOG começa à noite e se estende pela madrugada, depois de ter trabalhado o dia inteiro. Faço tudo com grande prazer.
Obrigado do fundo do coração, vocês são o êxito do BLOG, e continuem sempre visitando e deixando seu comentário para que consigamos chegar aos 20, 30, 40 mil.. 1 milhão de acessos!!!

Niedja Camboim.




Um comentário:

  1. PARABENS NIEDJA, NÃO IRÁ DEMORAR MUITO PARA SER COMEMORADO 20000 ACESSOS;FICO FELIZ POR VC, AFINAL TENS INTELIGÊNCIA,CAPACIDADE E ESTÁS FAZENDO ALGO QUE GOSTAS, TORNA-SE SUCESSO É OBVIO.DEUS TE ILUMINE SEMPRE.

    ResponderExcluir