segunda-feira, 16 de maio de 2011

PEÇA TEATRAL ROMEU EVA E ADÃO
























4 comentários:

  1. Adorei a peça! Romeu bichinho tão pequenino, mas os pés do cão, pinta e borda ponto cruz viu! Julieta uma coisa, mostrou toda a elegancia da mulher brasileira em cima de um Luis XV! Cristiano e Paulo estão de parabéns, pois fazer e ser cultura no nosso país é de um esforço sobrehumano! E aqui em Bom Conselho é quase um suicídio!!! Fiquei com vergonha do público presente, contei 28 pessoas sem o desconto das cortesias, acho que faltou a divulgação que a peça merecia. Vale lembrar que os atores da peça são destaques em Maceió e Cristiano (Romeu) é ator premiado, valia a pena uma divulgação intensa da peça pela cidade. Outra coisa que me deixou triste foi a situação do centro cultural, um espaço como este com infra-estrutura de grandes centros, está abandonado, deteriorado e depredado demonstra o nivel de educação da sociedade bonconselhense!!! Parabéns D. Niedja pelo Blog, através de pessoas como você podemos chegar ao longe...

    ResponderExcluir
  2. ola amigo(a)1 gostaria de falar que nao sei o pq dessa critica sua em dizer que a peça nao foi divulgada,pois a mesma foi muito bem divulgada e a pessoa que trouxe para bom conselho foi muito elogiado pelos os integrantesda peça,peça essa que foi divulgada nas radio carro e moto de som,mas infelismente muita gente nao conhece a peça; que em alagoas ja é bastante conhecida,tanto é que eu acreditei e trouxe para que o pulblico de bom conselho visse que é uma coisa pra sair da rotina de festa,dessa vez veio uma peça teatral que é uma cultura que esta faltando na cidade peça essa que se trata de ROMEU EVA E ADAO uma peça de comedia que apesar de um pulblico pequeno mas que eu garanto que todos gostaram muito dela,resumindo gostaria que antes de critica procurem saber direito todas coisas pq falar é facio dificio é ter coragem de trazer. parabens a niedja camboim e atodos que acreditaram na minha palavra e fizeram valer essa grande festa que foi o teatro em bom conselho!!! agradeço coordenador do evento bruno camboim.

    ResponderExcluir
  3. bom prestigio eu tenho ibdependente de vc ter ido ou nao só que eu nao podia aceita uma coisa que vc falou que eu como no dia era organizador tenho o direito de nao aceita sua critica simples.ok e se vc acha que que faz melhor tenta fazer!!!!rrasse...rra se lascar!!

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!! EITA BRUNO, TU É ENGRAÇADO QUE NEM A JULIETA!!!

    ResponderExcluir