quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO.


      O Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro recebeu neste último dia 02 de outubro membros integrantes do Comitê Territorial de Educação Integral de Pernambuco - Pólo Agreste, com o objetivo de discutir ações voltadas para o fortalecimento da Educação Integral no nosso Estado.
     O evento contou com a presença da Secretária de Educação Ângela Maria Macário dos Santos, do Coordenador municipal do Programa Mais Educação Prof°. Manuel Cabral, diretores e orientadores educacionais da rede e representantes das secretarias dos vinte e três municípios do Agreste.A Escola Luiza Maria Ramos, através dos estudantes do Programa Mais Educação, abrilhantaram o referido momento com apresentações culturais: Canto e Coral, Judô, Capoeira e Rádio Escola. A Coordenadora do Programa Mais Educação da cidade de Caruaru, Liane Leal, fez a apresentação do mesmo esclarecendo dúvidas, bem como informes asa ações do Comitê Territorial.












   Encerrando o evento os participantes tiveram a oportunidade de conhecer Patrimônios Históricos de nossa cidade “Ermida de Santa Terezinha” como forma de acolher os visitantes para fortalecer o circuito turístico da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário