quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VOCÊ SABE ONDE FICA ESSA RECEPÇÃO?













NO HOSPITAL MONSENHOR ALFREDO DAMÂSO - BOM CONSELHO

4 comentários:

  1. Que lindo. Está de parabéns o governo do povo, é assim que se trabalha com responsabilidade e dinamismo. Parabéns a Prefeita e a Secretária de Saúde.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito!! parabéns ao responsaveis pela reforma, sempre melhorando para atender melhor os cidadões bonconselhenses... Parabéns também aos funcionarios pela dedicaçao e bom atendimento. Em especial d. maro sempre recebendo as pessoas com muito carinho e atençao.. minha mãe hehehehhe. (PRISCILLA MIRANDA)

    ResponderExcluir
  3. A reforma ficou bela,mais o que precisamos não é apenas da beleza externa,e sim da melhoria no atendimento por parte dos "profissionais"deste setor.
    (paciente)

    ResponderExcluir
  4. parábems pela reforma ,esta muito lindo o Hospital . so esta faltando fucionaria com educação para ateder os pacientes . na parte do ambulatorio jaqueline deveria saber que o emprego dela depende da população ela deveria saber que ela nem e dona e nem tem um rei na bariga que se usa BOM DIA E BOA TARDE se não poder resolver agora mais fale com mais educação . o Hospital de Bom Conselho e nota 10 mais algums fucionario faz vergonha esta ai

    ResponderExcluir